Após dois longos anos de pandemia nossas Festas, Rodas, Treinos e a criançada do bairro estão de volta à Casa Mestre Ananias.
Fizemos Festas e ações online para manter o elo com nossa força, deixada pelo nosso Mestre e que se mantém através dos encontros.
Agora é hora de concentrar nossas energia e melhorar o que nunca paramos, mas vivemos de outras formas.

4 comentários:
Parabéns pelo trabalho!! Seu blog é muito especial e diferenciado!
Master Maverick
oi
Quem não te conhece que te compre. Você passou em cálculo para farmácia colando usando o photomath. Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Você ainda é professora particular, será que você ensina os seus alunos a colarem na prova também? Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Você não merece fazer iniciação científica no instituto de ciências biomédicas e nem no instituto de biofísica. Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Eu não me esqueci quando o seu amigo, o Guilherme de Sousa Barbosa ameaçou me bater, mesmo sem eu ter feito nada a ele. Pode falar para o seu noivo e para o seu amigo que eu não tenho medo deles. Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Você não merece fazer parte do projeto de extensão “tá na hora de tomar o remédio” e nem fazer parte do projeto de extensão “neurodelas”. Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Será que o pessoal do seu estágio na farmoquímica sabe que você destruiu a minha vida na faculdade? Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Agora você vai se formar como farmacêutica graças ao photomath. Quem não te conhece que te compre.
Quem não te conhece que te compre. Eu nunca vou esquecer que você me prejudicou. Que eu estou com a minha graduação toda atrasada por sua culpa. Quem não te conhece que te compre.
Você nem me conhece, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem estuda mais na UFRJ, você já se formou como farmacêutica, mesmo assim um FDP da coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para você.
Quer dizer, eu faço a vontade da coordenação da farmácia da UFRJ e tenho as minhas informações pessoais vazadas para quem nem me conhece e nem mora mais no Brasil.
Você mora em Copenhagen que fica na Dinamarca e trabalha na empresa Novonesis, esse FDP não tinha nada que vazar as minhas informações pessoais para você que está morando no exterior. Sim, eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin:
https://www.instagram.com/rafa.rafafa/
https://dk.linkedin.com/in/pharmacist-rafaela-carvalho/pt
Eu descubro tudo, assim como eu descobri, que um FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para você, que nem sabe quem eu sou.
Eu acho que o FDP achou que eu não iria descobrir a maldade que ele fez comigo, pode avisar para esse FDP que eu descubro tudo, assim como eu descobri o seu perfil no Instagram e no Linkedin.
Se esse FDP achou que ele iria me calar ao vazar as minhas informações pessoais para você, pode avisar para ele, que nunca vai me calar, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou nada para mim.
Pode avisar a esse FDP, que o que ele fez comigo vai ter volta, nada fica impune.
Aposto que esse FDP da coordenação da farmácia faz parte do laboratório de fitoquímica e farmacognosia da faculdade de farmácia (FITOFAR), esse laboratório fica no segundo andar do bloco A do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica na cidade universitária, que fica dentro da ilha do fundão.
Você fez estágio nesse laboratório, durante o tempo que ainda estudava na UFRJ e ainda morava no Brasil, então esse FDP da coordenação da farmácia ainda deve manter contato com você, então esse FDP deve ter te enviado no privado as minhas informações sigilosas sem a minha autorização.
Se esse FDP morasse aqui na minha rua as coisas seriam bem diferentes, em cima da minha rua tem uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas. Se esse FDP morasse aqui na minha rua, os traficantes já teriam mandado esse FDP subir até a boca de fumo, os traficantes não gostam de gente que faz as coisas para sacanear os outros, igual esse FDP fez comigo.
Postar um comentário