quarta-feira, 5 de março de 2008

A CASA É SUA, CAPOEIRA!

Tenho 83 anos. Nasci em São Félix, na Bahia. Em 1953, vim para São Paulo, depois de uma temporada em Salvador. Em São Paulo, já morei no bairro do Ipiranga, Itaquera e no Taboão. Agora moro em Cidade Tiradentes e às 7h30 da noite, nas terças-feiras, estou no bairro da Bela Vista para comandar a roda de capoeira que acontece toda semana em minha casa.
As portas da Conselheiro Ramalho, 945 estão abertas a todos os capoeiras. Aqui a roda pega no breu!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia....
Meu nome e Lilian, sou mineira mas moro em Londres, onde conheci um "branco de alma preta", um austricaco apaixonado por nossa cultura... ele joga capoeira aqui em Londres com um grupo chamado Amazonas e ele e fascinado com os cds do mestre Ananias, foi ele mesmo quem me mostrou as musicas com muito orgulho... mas tem um CD q ele nao consegue comprar daqui de Londres, o de samba de roda volume II. Mas eu poderia pedir a alguem da minha familia p comprar ai no brasil e mandar p mim... Sera q alguem pode me fazer a gentileza de me ajudar? onde posso comprar o CD? Muito obrigada pela atencao.
Espero mesmo poder comprar o CD! seria um grande presente p ele e p mim tb.... escutar a musica do mestre Ananias e como um sopro refrescante na nossa alma brasileira aqui do outro lado do planeta....
Meu email e liliumelo@yahoo.com.br
Tenha um otimo dia!!!!
Lilian Melo

kakau disse...

todo encanto conhecimento apreendizado cultura amigos espiritualidade adquiridas na casa do mestre é algo mágico e indiscritivél!toda sua força amor e grande seriedade em sua disciplina.nos mostra realmente se queremos chegar a algum lugar e como será sua trilha e até onde vai sua determinação!agradeço por manter os fundamento da capoeira da angola assim como preservar as raizes do camdomblé .zelando para que não se perca com o passar dos tempos a pureza e o verdadeiro significado desta união! de aperfeiçoamento e de descoberta e troca que é a capoeira que temos .o conhecimento que as crianças do bairro em que moro ganhou um templo um educandario que ainda nos diverte com a roda nas terças com a alegria de quem vive por lá e a todos que vão até lá prestigiar e unificar as energias positivas !!!parabénns klaujah muniz!