terça-feira, 31 de março de 2009

CASA MESTRE ANANIAS PARTICIPA DO IAM - INICIATIVA JOVEM ANHEMBI MORUMBI

Juliana Rodrigues (a segunda da direita para a esquerda), da Casa Mestre Ananias, durante a formatura do IAM em dezembro de 2008.

Foto: Fernanda Schunck



A Casa Mestre Ananias participou com sucesso do IAM - Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi, realizado de agosto a novembro de 2008 na capital paulistana. Juliana Rodrigues, a Ju, de 25 anos, foi nossa representante neste projeto, voltado à formação e aprimoramento de jovens empreendedores sociais.

Tendo como objetivo apoiar iniciativas que colaborem para o bem-estar social e da comunidade, o IAM selecionou vinte candidatos entre os inscritos, dentre os quais a Casa Mestre Ananias. A Ju Rodrigues, aluna de capoeira da Casa, teve a oportunidade de cursar no IAM disciplinas voltadas ao desenvolvimento de competências e habilidades em empreendedorismo, liderança, elaboração de projetos e ações comunitárias.

As parceiras da Universidade Anhembi Morumbi no IAM são entidades internacionais, a Sylvan Laureate Foundation e a International Youth Foundation.

Parabéns à Ju, pela dedicação, compromisso e interesse pelo aprendizado! Parabéns também a todos que fazem parte da Casa Mestre Ananias, este bonito trabalho.

2 comentários:

Capoeira-Angola Sydney disse...

Ola Mestre Ananias, e meu caro Minhoca, parabens pelo belisimo trabalho que estao fazendo ai em SAMPA, atraves da Casa Mestre Ananias, foi realmente uma grande idea e um projeto que funciona isso e muito bom fico muito feliz em entra no blog por sempre tem novidades e tenho um pouco de inveja no bom sentido por nao esta ai participando com vcs, mais estarei indo para o brasil em dezembro e irei visita-los, gostaria de saber como faco para obter o Cd de Samba do Mestre, e alguns alunos meus aqui tb estao interessados, e isso um grande abraco se tiver um tempo da uma olhada neste site que e nosso trabalho social aqui com refugiados.
www.capoeirangola-projectbantu.com

Um grande abraco
Mestre Roxinho

Carlos Primo disse...

Olá, Mestre Roxinho

Fico feliz em ver o trabalho que é desenvolvido por você, Mestre Virgílio e parceiros aí no outro lado do mundo, na Austrália.
A capoeira angola realmente tem enormes potencialidades e é estimulante ver a herança cultural brasileira compartilhada com essa criançada. Ver refugiados africanos resgatando a identidade por meio da nossa arte, na Austrália, mostra que a capoeira não tem fronteiras e circula pelo mundo com uma digna missão.
Estamos aguardando a visita de vocês para conhecer a Casa Mestre Ananias quando vierem ao Brasil, nossas portas estão abertas.
Mande um e-mail para info@uirapuru.com.br para saber como adquirir os cds de Mestre Ananias.
Obrigado pelos elogios ao trabalho que desenvolvemos aqui em São Paulo.
Saudações,

Carlos Primo
Editor de notícias