quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O SAMBA NO PÉ, SIMPLES COMO ELE É

"Quando a gente samba nosso sangue sorri"

A frase acima, de uma das grandes sambadeiras de Cachoeira / BA, Dalva Damiana de Freitas, traduz o sentimento de quem já entrou em um samba de roda.
A todos que reconhecem a beleza do Samba de Viola e não tiveram a oportunidade de estar no centro da roda será oferecida, em uma vivência especial, um técnica que facilite o aprendizado do samba no pé.
Flávia Santos, sambadeira do grupo "Garoa do Recôncavo", será a condutora dessa experiência, que acontecerá na Casa junto ao grupo e Mestre Ananias neste sábado, dia 10 de setembro. Um experiência diferente regada a culinária baiana, ao pinicado da viola e ao clima necessário para a alegria de sambar.
São poucas vagas e é necessário fazer inscrição, o investimento e detalhes para a vivência estão no cartaz ao lado, reforçando que após as 15h o samba come solto e a entrada é gratuita a partir deste horário.
Sejam todos bem vindos!

Um comentário:

Minhoca disse...

Nos sentimos muito bem recebendo vocês em nossa Casa que estará sempre aberta aos dispostos a trocar experiências. Nossa gratidão especial à Boneca (Toli), Ayumi, João Paulo, Luciana, Mariana, Ruth, Fernanda, Fedra, Adriana (e família). Flávia e Fê parabéns pelo carinho e dedicação, lembrando sempre a força e a presença do nosso Mestre Ananias.
Até logo... no nosso samba para São Cosme Damião!