A cada ano um novo ano e agora em especial... a cada mundo um novo mundo. Entre os tantos que em nossa Casa passaram muito por aqui deixaram assim como muito daqui levaram... e assim é mantido o fundamento desse ambiente coletivo.
Mestre Ananias é um exemplo a ser seguido, aos 88 anos canta e toca uma história onde muitos passaram e por onde ele se mantém.
Quero aqui nesse fim de mundo velho e começo de mundo novo agradecer todos os Capoeiras que contribuíram com nosso Mestre Ananias. Foram caronas, dormidas em suas casas, remédios, auxílios pessoais, companhia, eventos e tantos momentos de partilha dessa intensa história ao lado desse grande Mestre.
Nos 88 anos do Mestre Ananias a Roda de Capoeira pegou fogo e rolou das 16h às 21h30 |
Agora alguns se mantiveram, dia a dia, com responsabilidades assumidas, ocupam um posto na família e a esses, sem demérito de ninguém, nossa gratidão... GILMARA (filha de sangue), CABELEIRA, CLAUDINHA e FERNANDA (coordenadora da Casa).
Claudinha e Fernanda sempre prontas mesmo nas dificuldades e nas diferenças: FAMÍLIA |
Nossos votos de um bom Natal aos que são a Roda de Capoeira toda terça-feira na Casa Mestre Ananias. E que venha um novo mundo para todos nós repleto de Axé!
fotos Zé Amaral (valeu por estar sempre conosco)
Um comentário:
e viva o novo mundo!!!! um viva aos corpos que se reconstroem a cada encontro sambador e capoeirista!!!! valeu casa mestre Ananias pela antropofagia corpórea de cada dia! Axé!
Postar um comentário