segunda-feira, 20 de maio de 2013

UM DIA DE CULTURA ALÉM DA CASA

Espetáculo Humus da Cia Antônio Nóbrega de Dança
Nesse domingo (19) iniciamos o movimento "UM DIA DE CULTURA ALÉM DA CASA". As crianças e jovens da Casa Mestre Ananias tiveram a oportunidade de assistir no Auditório do Ibirapuera o "HUMUS", primeiro espetáculo da Cia Antônio Nóbrega de Dança, da qual nossa professora Silvana de Jesus é integrante.

  O acesso à cultura é um direito de todos e a rotina diária da Casa Mestre Ananias preza garantir a necessidade das crianças e jovens participantes. Ainda assim, buscamos parceiros sensíveis que nos apoiem em medidas que ampliem os horizontes sócio culturais dos integrantes do projeto estimulando e promovendo transformações sociais.
As crianças puderam reconhecer-se e identificar-se com sua professora de dança atuando em um belo espetáculo em local que alguns não teriam acesso. Isso faz a diferença, amplia o sonho, dá força e significado para o dia a dia em nosso projeto.

Valeu Silvana por tão bem nos representar e parabéns a todo elenco da Cia Antônio Nóbrega de Dança, todos muito bons!

Nossa gratidão Régis Turcano pela iniciativa e por ser o precursor nessa parceria, arcando com nosso transporte e lanche para esse domingo. Valeu Fê Guimarães, professora que coordenou o passeio e Célio e Idalia, pais que estiveram conosco.

Os interessados em participar da próxima ação DIA DE CULTURA ALÉM DA CASA entrem em contato pelo info@uirapurubr.com.br para maiores informações.

Vitória, Nicole, Amanda, Jadson, Jênisson, Breno, Giovanna, Luís David, Luan, Lucas, Ricardinho,  João. Fê, Idália e Célio.

fotos Fê Guimarães

Um comentário:

Z.A. disse...

Aí, Rodrigo(Minhoca), bela ideia e ação...Muito bacana e qq coisa estamos aí, abxs...