sábado, 18 de junho de 2016

IX Festa Junina ADIADA


A FESTA SERÁ ADIADA 
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Xilogravura para arte do cartaz Rafa da Rabeca

Os Sambadores João do Boi, Massu e Dora de São Brás / BA junto ao violeiro Milton Primo de São Francisco do Conde / BA estarão conosco em nossa Festa Junina desse ano. É Mestre Ananias mostrando que São Paulo é Bahia Viva e recebendo seus conterrâneos em seus festejos.

Nossa criançada, durante esse semestre, está muito envolvida na peça a ser apresentada e agora a Trupe de Teatro da Casa Mestre Ananias ganhou nome, com vocês... "Os Naníacos" !

A Festa seguirá com os amigos repentistas "Peneira e Sonhador" e o Forró da "Acabocaria" com nosso professor de artes Rafa da Rabeca. Esperamos ansiosos Shicó do Mamulengo com suas mungangas, que chega no fim da tarde direto do Rio Grande do Norte pra dentro da festa. É gente... São Paulo tem um nordeste inteiro dentro dela.

Tragam suas famílias que nossa Festa Junina é assim, comida e bebida feita à mão por nossa comunidade para receber vocês, uma Festa cheia de música que a modernidade não conseguiu arrancar aqui do Bixiga.

Viva Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo... e nossa gratidão Mestre Ananias que aos 91 anos nos reúne em Festa.

  Festa Junias 2015 com Sambadores do Recôncavo

Projeto "Garoa do Recôncavo São Paulo é Bahia Viva" faz parte do programa Cultura Viva dos Pontos de Cultura Municipais (2015 / 2016). Com esse apoio, podemos trazer os Sambadores e fortalecer as diretrizes do Ponto de Cultura Casa Mestre Ananias.

Nenhum comentário: