sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CMA RECEBERÁ A COMUNIDADE EM 01/02 NA PRIMEIRA RODA DE CAPOEIRA DO ANO

A roda de terça-feira é o momento em que recebemos os amigos aqui na Casa Mestre Ananias. Você está convidado a comparecer e participar deste pontapé inicial para as atividades de 2011 na CMA, neste dia 01 de fevereiro, a partir das 20h.

É nesta semana também que entram em curso todas as atividades do semestre em nosso espaço: a começar pelas aulas de capoeira, em três turmas diferenciadas: Iniciação (7 aos 10 anos), Jovem (11 aos 17 anos) e Adultos (18 aos 86 anos).

Os nossos alunos, com destaque para a garotada de escolas públicas que pertence ao projeto social aqui desenvolvido, também tem acesso a: aulas de teatro para os jovens; o aprendizado de violão (em dois módulos: Iniciação e Avançado); a aulas de artes integradas, a atividades com a Internet e com os livros da Sala de Leitura.

Você, amigo da Casa; divulgue o nosso projeto e ofereça essa chance a uma criança, que aqui na Casa Mestre Ananias pode usufruir de um trabalho voltado à valorização da cultura de nosso povo. Nosso projeto é gratuito para alunos da rede pública de ensino, com um número limitado de vagas. As inscrições para as atividades da Casa Mestre Ananias acontecem em fevereiro, não perca tempo!

Nenhum comentário: