terça-feira, 7 de agosto de 2012

LANÇAMENTO PLANO DE BAIRRO BELA VISTA 2020

Mestre Ananias e o grupo "Garoa do Recôncavo" junto às crianças da Casa Mestre Ananias e com a presença das baianas da Vai Vai na quadra da escola, local do evento.
A comunidade esteve reunida na quadra da escola de samba da Vai Vai para o lançamento da primeira versão do Plano de Bairro Bela Vista 2020 (saiba mais no link ao lado). Estiveram reunidos no dia 30 de julho diversas lideranças comunitárias, autoridades, gestores sociais e a comunidade em um momento importante de mobilização proposto pela Rede Social Bela Vista

O evento teve exposição das entidades com projetos que atuam na área de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A cultura baiana da Capoeira e do Samba de Roda no bairro foram representadas pela ação sócio educacional desenvolvida pelo mais antigo Mestre em atividade do país, Mestre Ananias.

 
  


Capoeira e Samba de Roda nos processos de transformação social.



Parabéns Rede Social Bela Vista pela ação desenvolvida. Que possamos integrar a esse movimento, um número cada vez maior de pessoas da comunidade, dos setores público e privado a favor do desenvolvimento do bairro e da cidade.  





Obrigado Vai Vai que sediou nossa ação e a todos os envolvidos nesse acontecimento.

Nenhum comentário: