quinta-feira, 11 de abril de 2013

CAPOEIRAS NO VII DIA DO GRAFITE

VEJA MATÉRIA DE ALESSANDRO BUZO NO JORNAL SPTV DA GLOBO foto 1
Mais um movimento de ocupação, apropriação e manifestação da nossa cultura e arte pelas ruas da cidade.

2
A Rua 13 de maio recebeu mais de 3 mil pessoas durante o último domingo (07) e nós "Capoeiras da Bela Vista" junto ao Mestre Ananias, um dos mais importantes guardiões da nossa arte, tivemos a honra de iniciar a festa.

3
Uma ação proposta pelo Ocupaí Bixiga que, em harmonia às tradições da nossa Capoeira, busca estar na rua e se sentir em casa. Conviver, brincar, manifestar arte através do grafite, da música, da Capoeira e das tantas expressões do nosso povo é um prazer e um direito de todos. 


4

5



Essa semana quem passar pelas Ruas 13 de maio e Santo Antônio no bairro do Bixiga pode apreciar um cenário urbano renovado pelo graffiti. Tinha grafiteiro voando e em terra firme fazendo bonito, enquanto isso crianças, moradores "dalí e delá" podiam curtir a cidade como ela pode ser, com boa música e tranquilidade na rua.



6
Após a Capoeira e o Samba de Roda "Garoa do Recôncavo", a festa continuou à moda com a Escola de Samba Mirim da Vai Vai, o Sarau Suburbano, discotecagem Veneno Sound System e MZK e as bandas Aglomerado, Afroelectro e Bixiga 70 deixando saudade à espera da VIII Edição do Dia do Graffiti.


7

Ficamos felizes em participar, agradecemos o convite e contem com os Capoeiras para todas as ações que tenham esse objetivo. 

fotos
Claudinho Santana (2,4) / Bruna Camargo (1,3) / Priscila Castilho (6) / Soul Art (7,5)

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi só amor, puro axé!
Salve salve nossa turma do chapéu virado :)