quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VI OFICINA Samba Chula em Trans Missão

Samba Chula em Trans Missão é um processo proposto por Katharina Doring e patrocinado pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia para circulação de Mestres do Samba Chula do Recôncavo Baiano em Porto Alegre (Africanamente), São Paulo (Guerreiros de Senzala e Casa Mestre Ananias), Rio de Janeiro (Reconca Rio e Capoeira Angola Marrom e Alunos) e Belo Horizonte (Roda Cultural do Parque). O projeto parte da Cartilha do Samba Chula, obra que registra os Mestres desse patrimônio cultural em 1 livro didático, 2 cds e 1 dvd patrocinado pelo Natura Musical. 


A Cartilha foi lançada em São Paulo em novembro de 2016 com a vinda dos Sambadores na Casa Mestre Ananias pelo movimento São Paulo é Bahia Viva dos Pontos de Cultura. 


Agora, aí vem nossos Mestres nessa jornada para mais uma Oficina na Casa Mestre Ananias. Mestres(a) Nelito, Paião, Elcinho, Aurino, Góes, Zelita acompanhados da pesquisadora Katharina Doring e Cássio Nobre, também violeiro.

Mais uma chance de compreensão do nosso movimento de Samba de Roda aqui em São Paulo. 

Reserva e inscrições pelo casamestreananias@gmail.com no valor de R$ 60 com direito ao CD de Capoeira ao vivo da Casa Mestre Ananias.

Gratidão Katharina Doring por mais um belo trabalho e a todos os envolvidos nessa parceria e conexão.

Em honra e respeito aos nossos Mestres que sejam bem vindos!

Arte Cartaz: Terreiro da Bahia e montagem Giudeluca
foto: Guto Africanamente

Nenhum comentário: