segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

CASA DE PORTAS ABERTAS - 2020


De portas bem abertas, já no 13º ano de Casa, reiniciamos as atividades em 2020. E vamos continuar para além das 561 Rodas semanais de Capoeira e 51 Festas Populares anuais já realizadas no bairro. Passaram por aqui pelo menos 496 famílias em nossas ações diárias de formação, vivenciando e aprendendo sobre nossa Cultura Popular Tradicional, sobretudo a Capoeira e o Samba de Roda baiano.


A Sala de Artes, menos popular mas não menos importante, perde evidência quando ocupa o andar de cima do salão onde acontece a Capoeira, o Samba e as Festas. Merece todo nosso carinho e esperamos ter mais estrutura já que boa parte do tempo nossas crianças ficam alí, envolvidas em muitos aprendizados.



E se depender de nós, nossa Rua se mantém assim, uma extensão da nossa Casa, um quintal onde todos podem passear e se sentir parte dela.

Estou dizendo tudo isso pois declaramos aqui em voz alta


AS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA OS CURSOS DA CASA MESTRE ANANIAS  
  • Capoeira (adultos)
  • Samba de Roda / Pilates (3ª Idade)
  • Turma Infantil (Capoeira / Dança / Teatro / Culinária e Artes Integradas)
Temos história e nossos olhos serão os seus Mestre Ananias


Fotos Zé Carlos / Plano Planes

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber sobre a turma infantil de capoeira.

Minhoca disse...

Bom dia!

Para a turma infantil (7 a 11 anos) temos um projeto estruturado de formação, onde as crianças permanecem conosco de 2ª a 5ª feira das 18h as 20h em aulas diárias de Capoeira / Teatro / Dança / Culinária / Artes Integradas. Toda a proposta é integrada ao processo de socialização a partir das ações da Casa como Festas Populares comunitárias, Rodas de Capoeira e Samba de Roda, apresentações e passeios a outras instituições.

Seja bem vinda(o) que explicamos mais sobre nosso projeto.

Att

Casa Mestre Ananias

Unknown disse...

Qual são os valores e dias para a praticar de capoeira assunto