quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SAMBA CHULA DE SÃO BRÁS VIRÁ AO BIXIGA NO DIA 19 DE NOVEMBRO


Foto: Brígida Rodrigues "Di Lua"


Está nos preparativos a apresentação dos músicos do Samba Chula de São Brás na Casa Mestre Ananias, em São Paulo. Será a segunda visita que os sambadores do Recôncavo Baiano farão à nossa casa neste 2008. Dia 19 de novembro teremos a oportunidade de rever nossos amigos da Bahia e com eles compartilhar excelentes momentos!

Os irmãos e sambadores João do Boi e Alumínio (na foto, João em destaque, Alumínio de amarelo com o pandeiro) estiveram com Mestre Ananias há algumas semanas, em outubro. Mestre Ananias passou em São Brás, acompanhado de Rodrigo "Minhoca", aproveitando a visita ao Recôncavo em que gravou imagens de um documentário sobre sua vida na capoeira e no samba. Na semana que vem, você não pode perder o Samba Chula de São Brás no projeto cultural "Saberes do Brasil"!

Ah, fique ligado também na apresentação do Samba Chula de São Brás na Sala Crisantempo (no bairro da Vila Madalena, em São Paulo). Nos dias 20 e 21 de novembro, às 21h, o grupo gravará seu primeiro cd, ao vivo, numa parceria da Casa Mestre Ananias e da Sambatá ONG em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

A Casa Mestre Ananias está de braços abertos aguardando a chegada do Samba Chula de São Brás!


Nenhum comentário: