segunda-feira, 10 de maio de 2010

DOMINGO DE ATIVIDADES PARA AS TURMAS MIRINS DA CASA MESTRE ANANIAS

 
Na manhã do dia 25 de abril, os jovens alunos da Casa Mestre Ananias jogaram capoeira na Escola Celso Leite Ribeiro Filho (pertencente à rede municipal de ensino). O convite veio da professora Cida, que coordenou o evento em que participamos. Na imagem, Leandrinho esquiva-se da chapa de frente de Caíque.

Na escola, localizada na rua Humaitá, o público prestigia a apresentação dos capoeiras nesse domingo. Estiveram presentes também os professores Candi, Minhoca e Nenê, junto a Mestre Ananias.

Na tarde desse domingo, teve mais atividade cultural para alunos da Casa Mestre Ananias. À tarde, eles participaram da oficina de artes e assistiram à peça Inzoonia no Festival  de Teatro Infantil, realizado no Teatro do Centro da Terra. Na fotografia (partindo da esquerda), Vinícius, Tiago, Pedro e Gabrielly se mostram contentes com o passeio.

O pequeno Pedro, novo aluno da CMA, diverte-se na oficina de artes durante o Festival de Teatro Infantil, em Perdizes. Sua mãe Cecília também o acompanhou na roda do Celso Leite e esteve firme e participante conosco nesse movimentado dia 25 de abril. Agradecemos ao apoio de Keren, do Festival, e também dos amigos Carimbó e Joana nessa jornada ao teatro.

Pela manhã, antes das atividades desse dia, a turma reúne-se para ser fotografada com nosso querido Mestre Ananias. Tocando berimbaus e pandeiros, essa turma partiu em comitiva da rua Conselheiro Ramalho até a escola Celso Leite, poucas quadras distante da CMA - Casa Mestre Ananias.

Fotografias: Fernanda Guimarães



Nenhum comentário: